qui
18
mar
2021

major olímpio

Arolde de Oliveira (PSD-RJ) e José Maranhão (MDB-PB) também foram vitimados pelo coronavírus. Olimpio é, no entanto, o mais jovem dos senadores a perder a vida para a doença.

Foi anunciada na tarde desta quinta-feira (18) a morte cerebral do senador Major Olimpio (PSL-SP), 58 anos, em decorrência da Covid-19. Ele estava internado desde 2 de março no Hospital São Camilo, na capital paulista.

Olimpio é o terceiro senador morto pela doença. Arolde de Oliveira (PSD-RJ) e José Maranhão (MDB-PB) foram as outras duas vítimas do coronavírus no Senado Federal.

Arolde de Oliveira faleceu aos 83 anos em 21 de outubro de 2020. Com 87 anos, José Maranhão morreu cerca de quatro meses depois, em 8 de fevereiro deste ano. Olimpio é, portanto, o mais jovem senador a morrer por causa da doença.

O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) está internado no Hospital Sírio Libanês. Felizmente, deve receber alta nesta sexta-feira (19). Lasier Martins (Podemos-RS) também estava hospitalizado. Por meio do Twitter, ele anunciou nesta quinta-feira que recebeu alta: "seguirei o tratamento  em casa", disse.

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br