qui
25
mar
2021

Durante julgamento, integrante do TSE fez referência histórica à cidade no episódio marcante de 1930 (Revolta de Princesa) e disse que, agora, conflito político local se soluciona pacificamente no âmbito da Corte

TSE_julgamento_sessão remota

Os ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiram hoje (25), por 7 votos a zero, pela rejeição do recurso do ex-candidato a prefeito Alan Moura (DEM) que pedia o indeferimento da candidatura do prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira (Cidadania), contra decisão concluída favoravelmente ao gestor em 15 de dezembro passado.

A sessão do Pleno do TSE ocorreu na manhã desta quinta-feira, de forma remota. A decisão foi unânime, isto é, todos os sete integrantes da Corte Eleitoral votaram a favor da candidatura do prefeito reeleito.

O relator do caso, ministro Tarcísio Vieira, além de recusar o pedido, ainda imputou multa no valor de um (01) salário mínimo ao impetrante do recurso por procrastinação da matéria.

Ao final do julgamento, o Sub-Procurador Geral de Justiça do TSE, Humberto Jacques, fez uma referência histórica à Princesa Isabel na chamada ‘Revolta de Princesa’ e destacou que, agora, os conflitos políticos locais se resolvem serenamente por uma Corte Eleitoral.

M-1


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br