dom
02
maio
2021

“Grato pela visita e que Deus nos abençoe nessa caminhada. Juntos com João Azevedo, Hervazio Bezerra, Hugo Motta e Veneziano”, postou o prefeito

Ricardo Pereira e Antônio Roberto

O artista plástico e ex-diretor do Hospital Regional de Princesa Isabel (HRPI)  Antônio Maximiano Roberto oficializou apoio à base política do prefeito Ricardo Pereira (Cidadania).

O anúncio foi feito nas redes sociais pelo gestor, na quinta-feira (29). Antônio Roberto é irmão do ex-prefeito Dominguinhos, em cujo governo ocupou o cargo de secretário adjunto de Turismo e Eventos.

Após o encontro que formalizou a adesão, Antônio Roberto, em conversa com auxiliares do prefeito, fez uma avaliação do desempenho da gestão. “É um governo de resultados administrativos, de obras e ações estruturantes e que mantém o compromisso do pagamento salarial do servidor rigorosamente em dia”, disse.

Na publicação, Ricardo Pereira destacou o perfil do pintor e sua adesão.

 

Antônio Roberto_Ricardo Pereira


  Compartilhe por aí: 1 Comentário

Uma resposta para “Antônio Roberto, irmão de Dominguinhos, declara apoio a Ricardo Pereira”

  1. Oliveira disse:

    Valeu Tonho Roberto, deveria ter aderido antes. Seja humilde, a ignorância não leva a nada. Partido político só pra os ricos. Pobre tem que pensar nas suas conveniências.

    Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br