ter
08
out
2013

20131003_092539

Os gestores dos municípios que compreendem a microrregião da Serra do Teixeira se reuniram na semana passada para debater problemas comuns à área.

O encontro, realizado na quinta-feira (3) na cidade de Água Branca, reuniu os prefeitos Luis Galvão (Juru), Leo (Cacimbas de Areia), Nêgo de Guri (Teixeira), Dominguinhos (Princesa Isabel), Ailton Suassuna (Tavares), Tarcísio Firmino (Água Branca), Luiz de Matuto (São José de Princesa) e Rosângela Leite (Desterro), além de representações do Governo do Estado e da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (FAMUP).

Na reunião, os prefeitos discutiram temas como o Sistema Adutor do Vale do Pajéu, obra que viabilizará a transposição das águas do Rio São Francisco à região, além da adoção de novos sistemas tributários e a formação de consórcio intermunicipal para implantação de projetos de aterros sanitários.

Ainda durante o encontro, os prefeitos anunciaram a criação de uma chapa para a formação da Associação dos Municípios da Serra do Teixeira, composta por Rosângela Leite (presidente), Dominguinhos (vice-presidente) e Tarcísio Firmino (tesoureiro).

Nesta sexta-feira (11), os prefeitos realizam em Princesa Isabel mais uma rodada de discussões para fechar a Agenda Regional de Reivindicações, documento que   será entregue ao governador Ricardo Coutinho na visita que fará  aos municípios da região, nos dias 25 e 26 de outubro.

O prefeito Dominguinhos (PSDB) disse que o Encontro dos Prefeitos da Serra do Teixeira tem por objetivo “um projeto maior, que contemple o desenvolvimento de toda a região, sem excluir nenhum município”. E completou: “Não podemos mais viver isolados, pois somos uma região pobre, esquecida, e juntos nos tornaremos fortes, para pleitear investimentos importantes, que nos proporcione progresso e mais qualidade de vida a nossa população.”


  Compartilhe por aí: 14 Comentários

14 respostas para “Dominguinhos participa de reunião de prefeitos e é escolhido vice-presidente de associação regional”

  1. EITA PESTE QUE O PROGRAMA BOCA NO PENICO R P N SABADO PROXIMO VAI TA RECHEIADO DE MUITA MMMMMM.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  2. CONCORDO COM VOCÊ CARLOS, OS OPORTUNISTAS JÁ ESTÃO COMEÇANDO APARECER PARA FAZER AS ARTICULAÇÕES POLÍTICAS E VENDEREM O REBANHO.

  3. Juruense disse:

    E o de Juru não participa de nada não é?

  4. antonio do maia disse:

    Muito interessante dor de cotovelo de político. Ricardo Louro trincando os dente de inveja de Dominguinhos ataca onde não há motivos. É assim mesmo. Esse cabinha de Lagoa da Cruz sempre se acha superior a tudo. Acho que quando o bichim morava em São Paulo julgava Princesa da pior forma possível, só porque lá é maior.

  5. BOCÃO disse:

    SE ELE, FOR PRESIDENTE BOTA TUDO A PERDER. KKKKKKKKKKK.

  6. COBRA CRIADA disse:

    Engraçado vê o derrotado pelo povo o Sr.RICARDO PEREIRA criticar Dominguinhos porque não é Presidente de uma associação. Rapaz, acorda, o objetivo e lutar pelo bem da região e não medir forças com prefeito de cidade A ou B para presidir uma associação. Porquê tu não fala dos outros prefeito? há já sei, teu ódio não saiu do coração porque perdeu para Dominguinhos nas últimas eleições, melhor dizendo o POVO DISSE NAO A VOCÊ E A SUA TURMA. Acabou deixe chegar as novas eleições para você tentar novamente.

  7. Chica Sabetudo disse:

    Senhor Ricardo Pereira, compreendo sua dor de cotovelo, pois seu sonho era está nessa associação, nem que fosse de suplente do suplente, mas o povo de Princesa lhe disse não. Quanto ao cargo de. Vice-presidente dado ao prefeito Dominguinhos, não foi nenhum desmerecimento ao município de Princesa Isabel, mas uma sugestão do prefeito Tarcisio Firmino de Água Branca, em homenagear a única mulher representante da região, no caso a prefeita de Desterro, Rosângela, como presidenta, no que foi acompanhado por todos. Ta entendido? Aproveite e morra de ciúmes. Em 2017, Germana Diniz assume a presidência.

  8. Os municípios na “Serra do Teixeira” deveriam fazer uma aliança para eleger candidatos dessa região, eliminando os oportunistas endinheirados que só aparecem de 4 em 4 anos para comprar a boiada !

  9. Esse Prefeito só sabe falar em Progresso mais o q Princesa Isabel tem ? ruas todas esburacadas, salário dos servidores atrasados, entulhos na ruas, enfim ! usa outra nomenclatura senhor Prefeito q estar aí já estar ultrapassada !

  10. OXENTE, QUE DIABO O CASSADO SEGUNDO TIAGO PERERA TÁ FAZENDO NO MEIO DESSES PREFEITOS? PARECE QUE ELE VIROU MULETA DO PREFEITIM DOMINGÃO…

  11. Pereira Diniz disse:

    DEviam criar o cargo de sub-presidente pra Domingos, tem tudo a ver: subterfúgio, subalterno, subreptício, submundo…

  12. VISSE??? disse:

    quer dizer que o prefeito pingue pongue foi escolhido vice-presidente dessa associação? Meu Deus, que vergonha para nós, princeseces!!!!!!

  13. JOSMUEL disse:

    Ricardo Pereira, discordo do sr. politicamente, pois votei em Dr. Diomar,mas não posso negar que seu comentário é correto. Princesa, por ser a maior, centro administrativo e praticamente ‘mãe’ da maioria dos municípios, perdeu a presidência dessa associação. Uma vergonha, falta de articulação não: falta de moral, credibilidade e capacidade desse prefeito que é o pior da região, pois não tem condições de dirigir uma associação, imagine um município…

  14. NÃO POR DESMERECIMENTO, MAS PRINCESA É UMA CIDADE QUE MERECIA ESTAR A FRENTE, MAS PELA INERCIA DO EDIL MUNICIPAL ESTAR AÍ, VICE PRESIDENTE DE UMA ASSOCIAÇÃO TÃO IMPORTANTE PARA O DESENVOLVIMENTO PARA NOSSA REGIÃO. PENSE EM UMA ARTICULAÇÃO.
    VAMOS ESPERAR O QUE? NÃO É PARA MENOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br