qui
17
jun
2021

O novo serviço, ágil e inovador, teve um investimento em torno de R$ 40 mil. Além do tradicional formato impresso, documento terá versão digital

Noel Antônio da Silva
Identificador digital Noel Antônio da Silva prevê para julho próximo o início dos agendamentos para a confecção dos novos documentos com demanda urgente

A Prefeitura de Princesa Isabel iniciou a implantação do sistema biométrico para emissão de RG (Registro Geral) – a carteira de identidade. Brevemente, o documento estará acessível no formato digital, através de aplicativo, caso o usuário do serviço inovador opte por essa versão.

A Prefeitura investiu cerca de R$ 40 mil na aquisição de equipamentos e reforma física de uma moderna sala para receber a nova tecnologia digital.

Segundo o identificador digital Noel Antônio da Silva, o começo dos agendamentos das novas identidades para casos urgentes está previsto para os primeiros dias de julho próximo.

Ele recomenda, no entanto, que a troca do RG da antiga para o novo modelo ocorra gradualmente, sem a necessidade de urgência, uma vez que a substituição deve acontecer em casos extremos, como perda, extravio, rasuras e, também, com o documento ilegível ou antigo demais.

Para mais informações, os interessados devem procurar o Posto de Identificação Municipal, localizado na Avenida Presidente João Pessoa, no prédio da antiga Sanbra e atual Centro Administrativo Municipal.

biometria_RG_Prefeitura de Princesa Isabel


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br