seg
27
set
2021

energia solar_divulgação

O Governo do Estado, por meio da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (Cinep), realiza, no dia 14 de outubro, a primeira edição do Fórum Alternativas Energéticas 2021: Cenário e Perspectivas. O evento acontecerá no formato on-line e gratuito, das 8h às 17h, e tem a parceria da Prefeitura Municipal de João Pessoa e do Centro de Energias Alternativas e Renováveis (Cear) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

O Fórum Alternativas Energéticas 2021: Cenário e Perspectivas contará com a participação de entidades e especialistas que debaterão medidas de atração na área de energias renováveis, empreendimentos, novas tecnologias e a conscientização para o uso de energias limpas em residências e empreendimentos. O evento terá quatro painéis temáticos, abordando temas pertinentes para investidores, pesquisadores, estudantes e demais cidadãos.

“Evento extremamente importante para a compreensão do atual cenário energético nacional, bem como do que se projeta para o futuro, no tocante à geração através de fontes renováveis”, comenta Rômulo Polari, diretor presidente da Cinep.

Os interessados poderão fazer a sua inscrição de forma gratuita, por meio do site da Cinep (http://www.cinep.pb.gov.br), a partir da próxima quinta-feira (30).

Secom-PB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br