seg
11
out
2021

"Ou supera ou rompe, e se romper a oposição terá baixas importantes", comentou o deputado estadual Hervázio Bezerra sobre a relação entre o senador Veneziano e o govenador João Azevêdo.

Hervázio Bezerra

Para resolver o clima pesado entre a relação política do senador Veneziano Vital do Rêgo e o govenador João Azevêdo, o deputado estadual, Hervázio Bezerra (PSB), disse, nesta segunda-feira (11), no programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, não ver outra alternativa para o caso: “não veja outra saída: ou se supera ou rompe, e se isso acontecer a oposição vai ter importantes e significativas baixas”, comentou.

Para ele, ao senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) restou uma recomposição ou um rompimento político, que seria traçado com o surgimento de um opositor nas eleições do próximo ano. Ao analisar essa possibilidade, Hervázio afirmou que o rompimento de Veneziano com João Azevêdo trará impacto para a oposição.

"O fato é que os episódios foram públicos. Se houver o rompimento, a oposição encontrará seu candidato. Se isso ocorrer, a oposição terá baixas importantes nos seus quadros. Precisamos de uma posição, ou supera ou rompe", disse.

Esse cenário foi aberto, após o episódio da última sexta-feira (8), quando a secretária Ana Cláudia, que é esposa de Veneziano, se retirou de uma solenidade oficial por não ter sido convidada para compor a mesa.

"Temos que analisar os episódios. Primeiro o retorno de Veneziano para o MDB, segundo a conversa de Cássio com Veneziano. Por mais que negassem que não foi sobre política, ficou claro que João Azevêdo não gostou. Terceiro, a situação em Campina Grande, em que a secretária seria convidada para compor a mesa em outros eventos", disse.

ClickPB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificar quando


Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br