ter
26
out
2021

mutirão_vacinção contra Covid-19_Secretaria de Saúde de Princesa Isabel

Na manhã desta terça-feira (26) foi realizado mais um mutirão de vacinação contra a COVID-19 aqui em Princesa. Essa foi a vez de quem estava com segunda dose programada até o dia 31 de outubro, além de faltosos de 1ª ou 2ª dose de 12 anos acima.

O município de Princesa Isabel conta com uma população a partir de 12 anos de idade de 18.830 pessoas e, até o início do mutirão de hoje, 89,97% dessa população já havia tomado pelo menos uma dose do imunizante e 62,90% já havia completado o esquema vacinal com as duas doses ou dose única. Além disso, 627 pessoas já haviam tomado a dose de reforço.

A expectativa era que cerca de 750 pessoas passassem hoje pela quadra da escola Carlos Alberto Medeiros Duarte Sobreira para serem vacinadas.

Do total de doses recebidas pelo município, 92,4% já foram aplicadas na população. Os 7,6% restante referem-se aos grupos abertos, atendimento de retardatários, que por alguma circunstância não recebeu a dose do imunizante no período destinado, e segundas doses remanescentes, aguardando data de aprazamento.

Ascom-PMPI


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br