sex
10
dez
2021

“Os clientes de toda a região gostaram muito das ofertas, comprando tudo mais barato”, disse hoje (10) a gerente Fernanda Frazão. “Já amanhã, sábado [11],  último dia da grande promoção de aniversário, a expectativa é de uma movimentação ainda maior, inclusive vamos oferecer um café da manhã para todos aqueles que fizerem compras”, anunciou.

Casa dos Tecidos_5º Aniversário_2021

Termina neste sábado (11) a temporada das super promoções da Casa dos Tecidos, em Princesa Isabel. As ofertas do quinto aniversário (completado ontem) do estabelecimento começaram em 1º de dezembro, com descontos especiais de 30%, 50% e 70% em artigos selecionados e 20% em toda a loja, tudo nas compras à vista ou com Pix.

“Os clientes de toda a região gostaram muito das ofertas, comprando tudo mais barato”, disse hoje (10) a gerente Fernanda Frazão.

“Já amanhã, sábado [11],  último dia da grande promoção de aniversário, a expectativa é de uma movimentação ainda maior, inclusive vamos oferecer um café da manhã para todos aqueles que fizerem compras”, anunciou.

Localizada no endereço nobre comercial da cidade, a Avenida Marcolino Pereira, 56, no Centro, a Casa dos Tecidos é mais um empreendimento de Zé de Edezel e Madalena, gerenciado pela filha Fernanda Frazão.

 

Casa dos Tecidos_4º Aniversário-2020 037

 

Casa dos Tecidos_4º Aniversário-2020 020

 

Casa dos Tecidos_4º Aniversário-2020 025

 

Casa dos Tecidos_4º Aniversário-2020 016


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br