qui
05
dez
2013

IMG_0846

O vereador Givaldo Morais (PC do B) disse, nesta quinta-feira (5), que a oposição em Princesa Isabel está preparada para enfrentar as eleições de 2014 contra o esquema oficial liderado pela aliança Paz, União e Progresso (PSDB-PMDB-PT-PRB).

Segundo o parlamentar comunista, “a voz soberana do povo vai prevalecer nas urnas, e independe do poder político e da força da grana de quem se acha acima do bem e do mal, acima das coisas e das pessoas”.

“Apoiaremos candidatos compromissados com as causas populares e vamos fazer um campanha de nível, sem recursos materiais, mas rica de propostas, com o povo guiando os passos dos nossos líderes Dr. Aloysio Pereira, Ricardo Pereira, Nininha Lucena, Irismar Mangueira, Robson Matuto, dos suplentes. Enfim, de todas as pessoas de bem que querem o bem, que desejam o melhor  para nossa terra sofrida”, afirmou.

Givaldo acrescentou que, “a despeito da ciumeira política dos adversários tucanos e partidos aliados, o PC do B mantém firme seu apoio à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB), cujo governo mudou pra melhor a Paraíba, em todos os sentidos”.


  Compartilhe por aí: 12 Comentários

12 respostas para “Vereador diz que PC do B está preparado para enfrentar eleição de 2014 contra aliança governista”

  1. jose pedro disse:

    Um cara dessa qualidade falando em nível…kkkkkkkkkkkk…
    Esse cara já era pra ter sido excluído da politica faz tempo…

  2. Onde foi mesmo que esse senhor aprendeu falar tão bonito?????

  3. cida disse:

    PARAB´NES GIVLADO, VOC~E É GRANDE VEREADOR QUE NÃO TEM MEDO DE DIZER A VERDADE. ESTAMOS COM VOC~E, NOSSO QUERIDO DOUTOR ALUIZO E NOSSO POVO LIVRE.

  4. Tomé disse:

    Princesa não merece gente assim…

  5. Pereira Diniz disse:

    givaldo, porque voc~e não diz que Thiago e os amigos deles vão trair o prefeito e o chefe dele, o dr. Sidiney. diga isso no programa agena positivo.

  6. maria disse:

    MUITO BEM VEREADOR. NOSSO POVO FOI ENGANADO E VAMOS DAR O TROCO A ESSES POLÍTICOS FALSO.

  7. Zé de Nana disse:

    O PC do B tá arrumado com esse aí…

  8. coitado de quem entrar no barco furado de vocês, que tá acabando Princesa. quero ver Tiago Cassado, Doutora Kelly,Assis Maria e um monte que tá mamando na prefeitura votar nos candidatos de Doutor Sidinei. O pC do B vai votar unido. KKKKKKKK

  9. Vermelho disse:

    falou e disse givaldo

  10. Meu Deus, estamos onde, com esse senhor falando essas besteiras????

  11. DE OLHO NELES disse:

    Acho que essa tal Lulu Santos é mais um aloprado do poder. Em Princesa Isabel, meu caro Lulu,os políticos estão juntos e misturados.Só diferem no estilo: uns usam gravata e tentam falar bonito; outros, são rotos, falam do jeito que falam. Mas nenhum pode falar do outro: são todos iguais, mudam apenas de partido assim como trocam suas camisas de grife. Para Princesa ser feliz, nem Pereira nem Diniz.

  12. lulu santos disse:

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk……Com nível!Ele sabe do que tá falando?kkkkkkkkkkkkkkkkkk.Coitados dos que deixarem entrar nesse barco.kkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br