qua
16
mar
2022

Cícero_Lucena
Prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), opinou nesta quarta-feira (16) que o governador João Azevêdo (PSB) deve analisar a composição da chapa majoritária a partir da representação e estrutura dos partidos aliados. Aguinaldo Ribeiro, membro do Progressistas, busca ser indicado pelo gestor estadual como o nome para disputar o Senado em sua chapa majoritária.

Cícero ironizou ainda o pré-candidato ao Senado Efraim Filho (União Brasil), que tem angariado diversos apoios de prefeitos pelo Estado.

“Deve levar em consideração aquele partido melhor restruturado, com melhor representação, que está com ele. Na eleição de prefeito estabelecemos essa parceria… tenho medo de declarações que jajá nós vamos ter mais de 300 prefeituras”, disse.

Lucena ainda comentou a especulação de que o vereador Bruno Farias seria alçado a secretário da Prefeitura, após perder a disputa para ser presidente da Câmara de João Pessoa (CMJP).

“Especula-se, o que posso garantir é que ele vai ser mantido como líder do Governo na Casa”, declarou.

WSCOM


  Compartilhe por aí: 1 Comentário

Uma resposta para “Cícero defende presença do PP na chapa de João Azevêdo e ironiza Efraim Filho: “Já já vamos ter mais de 300 prefeituras””

  1. João Kened disse:

    Efraim Filho: um golpista oportunista amolecado que se mostrou irresponsável com seu voto contra Dilma(https://youtu.be/prBJHpv2Wxw). PROFISSÃO POLÍTICO, Não Serve Para o Povo: Ele entre muitos outros também deve ser Defrenestrado da Política esse ano!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br