sex
17
jan
2014

AUDIÊNCIA PÚBLICA TIM 2
Irismar Mangueira quer nova audiência para debater e cobrar soluções da TIM

A [má] qualidade dos serviços prestados pela operadora de celular TIM em Princesa Isabel voltará a ser discutida na Câmara de Vereadores de Princesa Isabel com a participação de segmentos da sociedade civil organizada e de órgãos públicos nas várias esferas.

O vereador Irismar Mangueira (PC do B) anunciou nesta sexta-feira (17) que pretende retomar, após o fim do recesso parlamentar marcado para 20 de fevereiro, a ‘luta desigual’ contra a má prestação do serviço operado pela poderosa empresa multinacional de telefonia móvel, detentora mais de 85% das linhas no município.

O parlamentar comunista, autor da iniciativa que propôs o debate e presidiu o encontro, lamentou que,  “passados quase dois anos , nada mudou, pois o serviço continua precário, com queda nas ligações, chamadas incompletas, sinal inexistente em certas ocasiões, e agora, pra variar, linhas cruzadas”.

“Exatamente no dia 30 de maio de 2012, fizemos uma audiência pública na Câmara de Vereadores para discutir o problema e exigir soluções. Estiveram presentes o diretor de Relações Institucionais da Tim Nordeste, André Aprígio, e o representante da Curadoria do Consumidor do Ministério Público da Paraíba, promotor Márcio Gondim”, lembrou.

Irismar disse que, na ocasião, a TIM garantiu que até julho seguinte o serviço estaria estável, ao mesmo tempo em que o MP ratificou sua disposição de ajustar a operadora às exigência da lei. “Pra nossa infelicidade, os transtornos e desrespeitos aos clientes continuam como antes; aliás, pioraram, sem limites”, queixou-se.


  Compartilhe por aí: 5 Comentários

5 respostas para “Vereador Irismar diz que retomará ‘luta desigual’ contra serviço precário da TIM em Princesa Isabel”

  1. Na Boa disse:

    Na boa, essa não é a primeira vez que se lê esta mesma notícia. Houve outras ocasiões em que também foram debatidos os nítidos problemas da TIM, mais especificamente aqui em Princesa Isabel e nada foi feito. “Retomar a luta” já evidencia que é uma discussão velha e momentânea, onde começa e logo deixa de lado.

    Absolutamente nada melhorou desde as demais vezes que apresentou esta “iniciativa”. Não trouxe benefícios nem tão pouco houve punição diante das evidências irrefutáveis da precariedade dos serviços. Muito pelo contrário, só se ouviu promessas e desculpas esfarrapadas; seguidas tempos depois de uma breve amnésia ocasional do vereador que abriu a pauta e dos demais vereadores que pouco ou nada fazem.

    A medida em que novas eleições se aproximam, no mínimo há quem queira bater no peito dizer: “comecei, lutei e terminei”; e o mais evidente e coerente, também exercer uma certa influência no eleitor, objeto de barganha.

    Na política tudo são negócios, fatura mais quem sabe por em prática estratégias. Ninguém inicia algo, deixa de lado e depois vem com a desculpa de “retomar” de onde parou. Tudo é marketing e leva a crer que assim como em março, julho (ambos de 2013), maio e março (estes dois últimos de 2012) nada se resolverá novamente. Lá se vai para 3 anos apenas ouvindo promessas e demagogia.

    Quem quer fazer a diferença começa e vai até o fim, não espera momentos propícios, ou quando lembra-se de que algo está sendo empurrado com a barriga. Até parece que dentro de quatro anos não se consiga este beneficio na telefonia ou, no mínimo, uma punição pelo descaso para conosco.

    Entretanto, ainda, faço uma breve refutação de tudo, e convenhamos que também é coesa: pelo menos há algum vereador que não está apenas de braços cruzados. Só esperamos que desta vez tenhamos resultado, pois a TIM continua a mesma de sempre.

  2. MIGUEL disse:

    a TIM é muito ruim e as autoridades ficam caladas. Valeu irismar.

  3. tião disse:

    esse é um que faz alguma coisa, pois o resta do dos vereadores só quer saber de salário e empregos…

  4. Carlos disse:

    deixa de ser besta, Irismar, tu tá perdendo tempo, pois em Princesa isabel acontece tudo e ninguém faz nada. olha a cidade acabada, os atrasos, os buracos na rua. tá perdendo o tempo, nobre vereador.

  5. MARCOS disse:

    Faz muito bem, vereador. Só que não acredito que isso traga algum benefício, pois a TIM é muito forte e estamos desprezados, sem nenhum amparo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br