qua
15
jun
2022

Governador afirmou que está tranquilo em relação à decisão do Progressistas, que deve integrar a chapa do socialista com a indicação do vice

Azevêdo_aguinaldo

O governador da Paraíba João Azevêdo (PSB) comentou sobre a decisão do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), que desistiu da disputa ao Senado e buscará a reeleição nas eleições deste ano. Ele era cotado para assumir a vaga na chapa majoritária do gestor.

“Por todo conhecimento que tem, ele fez todas as análises, e essa decisão, volto a dizer, é de cunho pessoal e tem que ser respeitada enquanto cidadão e deputado federal que contribuiu de forma muito importante para a Paraíba”, declarou o gestor.

João Azevêdo afirmou que está tranquilo com o atual cenário político e não há estranhamento em relação à decisão do Progressistas, que deve integrar a chapa do socialista com a indicação do vice.

“O que nós estamos anunciando hoje é a decisão do Progressistas de continuar apoiando nosso projeto de reeleição, de compor a chapa na condição de vice e o deputado Aguinaldo ir para reeleição, isso é o que foi discutido e definido”, destacou.

De acordo com o chefe do Executivo estadual as outras coisas serão tratadas no futuro. “Continuo repetindo porque parece obviedade, mas as perguntas giram em torno da mesma coisa”, pontuou.

Paraíba Já


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br