qui
30
jun
2022

Teatro Paulo Pontes, Espaço Cultural

A Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) encerra, neste domingo (3), o prazo de inscrições para a 2ª Mostra Sertão em Cena – Teatro. Serão selecionados seis espetáculos teatrais para compor a programação, que se realizará de julho a dezembro. Interessados podem se inscrever no site www.funesc.pb.gov.br.

A segunda edição da Mostra Sertão em Cena – Teatro tem como foco o fomento à circulação e intercâmbio de espetáculos teatrais produzidos em cidades do Sertão da Paraíba, que se apresentarão ao longo de seis meses nos palcos do Teatro Paulo Pontes e Sala de Concertos Maestro José Siqueira.

“Transformamos o conceito da Mostra, que antes acontecia na cidade de Cajazeiras durante uma semana. Este ano, a mostra se estende ao longo de todo o segundo semestre e acontece na Capital. Neste primeiro momento, vamos selecionar seis grupos do Sertão da Paraíba para se apresentarem nos palcos de João Pessoa, fomentando a troca e o intercâmbio de experiências com o público da Capital”, reforça o presidente da Funesc, Pedro Santos.

A Mostra Sertão não tem caráter competitivo e os espetáculos selecionados receberão cachê no valor de R$ 3.500. Os grupos receberão, ainda, valor adicional de R$ 600,00 (seiscentos reais), como subsídio ao deslocamento intermunicipal. A Funesc também assegura aos artistas selecionados os custos com alimentação e hospedagem.

Podem participar do edital pessoas físicas maiores de 18 anos, microempreendedores individuais, pessoas jurídicas, na condição de representantes de artistas ou grupos, residentes ou com sede em município do Sertão da Paraíba. Para se inscrever é preciso preencher o formulário, anexar a documentação solicitada no edital, bem como link com o vídeo do espetáculo completo para análise da comissão de seleção. Dúvidas e informações referentes ao edital poderão ser esclarecidas e/ou obtidas junto à Comissão de Seleção, através do endereço eletrônico [email protected].

Serviço

2ª Mostra Sertão de Teatro, Dança e Circo

Inscrições – até 3/7 de 2022

Edital – www.funesc.pb.gov.br

Informações – [email protected]

Secom


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br