sex
22
jul
2022

feriasnoparque_foto_dayseeuzebio

O projeto Férias no Parque, promovido pela Prefeitura de João Pessoa, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) em parceria com a Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) segue, neste final de semana, no Parque Solon de Lucena. A programação acontece neste sábado (23) e domingo (24), a partir das 16h.

“Nós estamos mantendo um projeto que foi exitoso nas férias de janeiro e programamos, junto com a Sedurb, a realização também agora nessas férias de inverno. Estamos conciliando, como eu sempre tento mostrar, a necessidade de ter entretenimento, diversão, brincadeiras com as crianças, mas também atividades artísticas e culturais que possam ajudar no processo de formação delas. Esse é o sentido desse nosso projeto”, declarou o diretor executivo da Funjope, Marcus Alves.

“A gente se prepara para mais uma edição de sucesso, com direito a feira de adoção animal para somar a nossa programação e ocupar novamente o Parque Solon de Lucena com atividades para toda a família”, destacou Fábio Carneiro, secretário da Sedurb.

As atividades são voltadas para públicos de todas as idades e são também uma opção para a criançada que está em período de férias escolares. Também é uma oportunidade para os pais voltarem no tempo e reviverem momentos da infância.

Para o sábado, está prevista uma apresentação teatral da Companhia Saltimbancos. O grupo vai exibir a peça teatral ‘O Gigante no Mundo dos Sonhos’. Às 17h, tem apresentação do Grupo de Musicalização Infantil da Secretaria de Educação (Sedec).

Tem também o Arraiá Clube Poodle, um evento solidário de adoção de cães, que acontece às 15h, na Praça da Esplanada, no Parque Solon de Lucena. No local, haverá vacinação antirrábica gratuita, arrecadação de rações para ONGs, sorteios e brindes, palestras e diversos outros serviços.

Na agenda do domingo, tem contação de histórias musicadas com a história ‘O Camaleão Musical’. A lista de atividades segue com show musical da banda Meu Quintal.

Secom-JP


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br