ter
02
ago
2022

MJ_cover

As atrações da Festa das Neves nesta segunda-feira (1º) atraíram muitos fãs ao Parque Solon de Lucena. O Michael Jackson cover arrancou aplausos do público com suas performances, e Ronaldo Rossi, cover do cantor Reginaldo Rossi, arrastou um coro que acompanhou de cor as canções do Rei do Brega. Nesta terça (2), tem Alberto Bakana, a partir das 20h30.

“A Festa das Neves une religiosidade, cultura e entretenimento, como vimos hoje, aqui, na apresentação do Michael Jackson cover e do Ronaldo Rossi. As famílias, as crianças gostam disso”, observou o diretor executivo da Funjope, Marcus Alves.

Ele lembrou que a Funjope está promovendo, durante o evento, teatro, dança, espetáculos criativos, inventivos, mas não esqueceu de promover a diversão. “Quando o Michael Jackson cover, que é um garoto, entra e chama uma multidão dessa para o seu show, está valorizando a dança urbana, muito mais do que o cantor”, comentou Marcus Alves.

“Isso é muito bom, gratificante. A Festa das Neves está sendo um sucesso, com um público sempre constante, os comerciantes estão vendendo bem, os parques lotados, e os espetáculos culturais estão repletos de pessoas. A nossa satisfação está completa”, ressaltou.

O primeiro a subir ao palco foi Michael Jackson cover, que cantou sucessos como ‘Thriller’, ‘Beat It’ e ‘Heal the World’. A admiração do público resultou em uma fila imensa para fazer fotos com o cover do Rei do Pop.

“Para mim, esse show foi a realização de um sonho. Eu sempre tive o desejo de estar no palco da Festa das Neves. Estou muito feliz, fiquei bastante emocionado. É gratificante demais. Eu não esperava esse público todo”, declarou o cover de Michael Jackson.

E se o artista se emocionou, os fãs também sentiram o coração bater mais forte. “Sou muito fã do Michael Jackson e aqui acabei encontrando uma amiga que há muito tempo não via. Éramos fãs na adolescência. E o Michael Jackson cover é muito verossímil, se esforça demais. Eu gostei muito da apresentação, foi incrível. Me senti num show do Michael”, elogiou a estudante de Psicologia, Sofia de Luna.

“Só de sentir um por cento do Michael Jackson já é uma experiência incrível porque ele era um grande artista, o maior de todos os tempos, com certeza”, declarou o estudante de Ciência da Computação, Dimas da Costa.

RR

Para os fãs do Rei do Brega, a noite foi um presente inesquecível ao reviver os grandes sucessos. Ele afirmou que está muito feliz pelo retorno aos palcos depois do controle da pandemia. Ronaldo Rossi disse ainda que voltou à cidade para alegrar o povo.

“Vim para cantar as melhores músicas de Reginaldo Rossi, fazer com que as pessoas lembrem, aquela nostalgia maravilhosa. Estou muito feliz de estar na minha terra, João Pessoa, fazendo esse show com a minha banda. Espero poder voltar mais vezes”, declarou Ronaldo Rossi.

O motorista Erivaldo da Silva saiu de Bayeux, Região Metropolitana da Capital, para curtir o show de Ronaldo Rossi. Ele recordou que, nos anos 90, participou de muitos shows do Rei do Brega, no Espaço Cultural e em outras cidades. O fã destacou que a cultura pernambucana tem presença forte no País. “É muito emocionante poder escutar as músicas dele através de um cover”, acrescentou.

Secom/JP


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br