dom
09
fev
2014

O presidente estadual do Solidariedade, Benjamin Maranhão, culpou nesse sábado (8) o pré-candidato a governador Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) por sua saída do PMDB.

Em entrevista ao radialista Rudney Araújo, na Rádio Rural de Guarabira, o deputado federal afirmou que foi o ex-prefeito de Campina Grande quem convenceu o presidente estadual do PMDB a disputar uma vaga na Câmara Federal nas eleições deste ano e fazendo com que o ex-governador desistisse de disputar vaga no Senado.

Benjamim contou que a estratégia de Veneziano sacrificaria sua campanha a disputar novamente o mandato, diferente da deputada Nilda Gondim que teria direito de concorrer mais uma vez o cargo.

Benjamin também chegou a sugerir que Zé Maranhão deveria retirar a candidatura para apoiar a dele. O parlamentar citou o exemplo do ex-governador Roberto Paulino (PMDB) que, apesar de ter envergadura política para disputar mandato na Assembleia Legislativa, dedicar à continuidade do projeto político familiar através de Raniery Paulino.

Benjamim foi enfático ao declarar que não tem problemas nem com o PMDB nem com Maranhão e usou tom desafiador ao declarar que a candidatura do tio não atrapalha seu projeto de reeleição. “Pelo contrário, a minha candidatura atrapalha a dele” – disparou.

Ainda durante a entrevista, Maranhão disse ressaltou que tem conversado com diversas lideranças políticas no sentido de formar alianças para o pleito eleitoral, inclusive com o governador Ricardo Coutinho.

MaisPB com informações do Nordeste 1


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br