ter
11
fev
2014

Secretário de Comunicação vê desespero do presidente do PSDB para justificar rompimento

O secretário de Comunicação do Estado, jornalista Luis Torres, concedeu entrevista ao programa Conexão Master (criado por ele), e entre exaltar as ações do governo falou também sobre os últimos acontecimentos e declarações de políticos importantes. Torres disse que se o PSDB for avaliar o governo para manter a aliança, como pregar o senador Cássio Cunha Lima, a aliança está mantida. Luis ainda chamou a reação do presidente do PSDB, Ruy Carneiro, de desesperada.

"Se a manutenção da aliança depender da avaliação do governo, então brindemos a renovação da aliança, por que os números mostram que a gestão é aprovada e o legado de Cássio, que ele fala tanto, é respeitado", declarou o secretário.

Sobre as declarações polêmicas do deputado Tião Gomes, que criticou os governos de Ronaldo Cunha Lima e Cássio Cunha Lima, e a reação de Ruy Carneiro, Torres disse que o governo não pode ser responsabilizado pela fala de Tião, assim como Cássio não pode ser responsabilizado pela criticas e até ataques ao governo e a Ricardo, feitas por tucanos de alta plumagem, como o próprio Ruy e o senador Cícero Lucena.

O secretário classificou a reação de Ruy Carneiro como desespero. "O desespero foi tão grande na tentativa de encontrar um motivo para justificar um rompimento, que nunca vi um presidente de um partido soltar duas notas em menos de 24 horas", alfinetou.

WSCOM Online


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br