seg
17
fev
2014
Governador disse que já tentou contato com Cássio por seis vezes

O governador Ricardo Coutinho preferiu desconversar ao ser questionado por jornalistas na manhã desta segunda-feira (17) sobre o rompimento da aliança entre o PSB e o PSDB. Ele limitou-se a afirmar que quem deveria responder a esse respeito seria o PSDB. O governador disse ainda que por seis vezes tentou falar com Cássio para debater sobre as eleições, mas todas as conversas foram desmarcadas.

“Cada um sabe o que faz e quando chegar o momento da disputa política a Paraíba vai julgar aquilo que eu fiz e acho que a balança é favorável a coletividade e não os interesses da família a,b ou c”.

Já o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) se mostrou favorável a manutenção da aliança e deixou bem claro que caso haja rompimento, ele permanecerá ao lado de Ricardo. “Sempre defendi a manutenção da aliança e a recondução do governador Ricardo e  vou fazer o que eu puder para a manutenção da aliança. O mais importante para a Paraíba é seguir em frente”.

Ele disse que ainda não está rompendo com ninguém, tudo que se disser a esse respeito é “factoide”. “Não rompi com Cássio e Cássio também ainda não é candidato. As amizades independem das questões políticas”, declarou. Para ele é cedo para definições sobre o tema. “Se alguém raciocina quatro anos só pensando em eleição, paciência. Eu vou fazer disputa no momento certo.”

WSCOM Online


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br