qua
12
mar
2014

O líder do Governo na Assembleia Legislativa confessou, nesta quarta-feira (12), que já sabe quais os parlamentares que deixarão a bancada da situação nos próximos meses que antecede as eleições estaduais.

De acordo com Hervázio Bezerra (PSB, o rompimento entre o senador Cássio Cunha Lima (PSDB e o governador Ricardo Coutinho (PSB) provocará outras baixas na bancada governista. Estes seguirão o exemplo de Carlos Dunga (PTB), que anunciou ontem sua volta à oposição a administração estadual.

Em entrevista a TV Assembleia, antes do início da sessão ordinária, pela manhã, o socialista adiantou que, pelos contatos quem tem diariamente com os colegas de parlamento, já dar para ele saber qual o “DNA político” de cada um colegas legisladores.

“Nos contatos com os colegas dar para sentir o DNA e a preferência política de cada um. Então, tenho um desenho dos demais que se incorporarão a essa idéia do deputado Carlos Dunga”, declarou o parlamentar.

Hervázio também admitiu que a bancada do governo não tem maioria na Casa e prevê dificuldade na apreciação de matéria do Executivo com a perda de parlamentares e também a volta de adversários ferrenho da administração, a exemplo da progressista Daniella Ribeiro (PP).

“Eu não sou nenhuma criança ou menos hipócrita em dizer que temos a maioria. O governo tem minoria sim. Agora vamos fazer debate para tentar convencer os colegas. Agora que é difícil, é”, finalizou Hervázio.

MaisPB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br