dom
16
mar
2014

O secretário executivo de Comunicação do Governo do Estado, Célio Alves, rebateu neste sábado (15) as acusações do prefeito de Gauarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), que estaria acontecendo perseguição política a aliados do tucano por causa racha político entre o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o PSDB.

Em contato com o MaisPB, Célio Alves disse que é “inexistente” qualquer ato de perseguição dentro das repartições estaduais naquele município ou demissão por causa de alguma divergência política.

“Prova disso é que o prefeito não apresentou um nome sequer de alguém demitido por motivação política”, destacou Alves.

O secretário lembrou que o próprio governador Ricardo Coutinho disse no ato de sua posse que, na gestão estadual, apenas ele e vice-governador Rômulo Gouveia tem presença asseguradas porque foram eleitos e o restante seria substituído de acordo com o “desempenho” e “compromisso” com o governo.

“Do mesmo modo que não existiu quando, no início da gestão do governador Ricardo Coutinho, e por indicação da deputada estadual Léa Toscano e do hoje prefeito Zenóbio Toscano, ocupantes de cargos de confiança foram trocados, procedimento que, inclusive, se adotou na Prefeitura de Guarabira, no ano passado, quando o prefeito atual assumiu seu mandato.

MaisPB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br