sáb
29
mar
2014

Após um dia sem postar, motivado por luto na família, eis que volto à atividade. Antes, agradeço a  solidariedade expressa por familiares e todos aqueles que, em especial, se irmanaram particularmente à dor de minha dulcíssima e sacrossanta mãe (Maria de Lima Duarte) que, ontem (28), perdeu seu filho primogênito, Cícero Duarte Lima, mais conhecido por Cícero de Adauto ou Estrelinha, 56 anos, vítima de infarto agudo do miocárdio (ataque cardíaco).

Somos eternamente gratos por tudo.


  Compartilhe por aí: 6 Comentários

6 respostas para “C’est la vie ( É a vida…)”

  1. Filomena disse:

    Meus sentimentos! Deus conforte toda a família.

  2. Amigo Zé,
    Como costumo ler seu blog me deparei com a triste notícia da morte de Cícero. Como princesense vai minha solidariedade a toda família, pedindo ao nosso Deus que derrame a bênção do consolo sobre você e especialmente Maria, além de toda família.Deus o abençoe. Maria do Carmo

  3. Não sou capaz de medir a dor de uma mãe que perde um filho,uma vez que já nascemos com o extinto de ser mãe,mais nunca fomos preparados,para perda de um ser tão querido que dizemos muita vezes que é um pedaço da gente.Sempre pensamos que partimos e deixamos mossas crianças como chamamos os nossos barbados,quado isso acontece de Deus os chamar para a sua companhia somos pego de surpresa.Deus der força e conformação para toda família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br