qui
03
abr
2014

Depois de ter a apreciação de contas adiada pela Comissão de Orçamento, o governador Ricardo Coutinho (PSB), afirmou que não teme um golpe por parte dos deputados que lhe fazem oposição na Assembleia Legislativa. Ele revelou que está tranquilo e acredita na aprovação de suas contas. RC declarou também que sabe que algumas pessoas articulam pesquisas e querem fazer com que a assembleia aplique-lhe um golpe. Ele disse ainda que existem pessoas querendo boicotar gestão estadual.

Alfinetando seus adversários Ricardo disse ainda que seu governo não tem escândalos e que a ALPB tem conhecimento que isso é uma manobra de perseguição contra ele.

– Eu faço parte de um governo que não tem escândalos. Tenho diminuição de gastos vistos aí nas obras. Eu não uso a máquina porque tenho respeito pelo povo. Eu fui muito bombardeado pela Assembleia e digo mais: eu estou absolutamente tranquilo. Quem formata pesquisa hoje, amanhã ela cai se assim não fosse eu não seria governador. Jogam pesquisas e tentam fazer com que a Assembleia dê um golpe, mas a Assembleia sabe que isso é somente um ato de perseguição contra Ricardo Coutinho – desabafou.

O governador Ricardo Coutinho rebateu ainda as declarações do seu ex-aliado político, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que criticou o modelo de administração do socialista afirmando que ele “tem um discurso republicano e uma prática de coronel”.

– Acho que esse perfil não cabe a mim, pois eu nunca transferi servidor de nada a pedido de ninguém. A Paraíba sabe quem fazia isso. A carapuça cabe a outras pessoas e não em mim. Talvez, se ele experimentar essa carapuça, caiba nele – explanou.

PB Agora


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br