sáb
12
abr
2014

Depois de ser ‘escanteado’ nas eleições de 2010, o senador Cícero Lucena (PSDB) corre sério risco este ano de sofrer mais uma rasteira do seu partido. Pelo menos foi o que deixou no ar, nesta sexta-feira, o deputado federal Ruy Carneiro, presidente da legenda tucana na Paraíba, durante entrevista concedida em João Pessoa.

Quando questionado se o senador Cícero Lucena teria a garantia do PSDB para disputar a reeleição, o dirigente tucano foi evasivo: “Eu não sei o que vai acontecer com Cícero; sinceramente eu não sei”.

Ruy deixou claro que a postulação dependerá do cenário político que está se desenhando na Paraíba. “Nós temos que aguardar os acontecimentos. Não posso falar em formação de chapa agora porque nada está decidido. Agora, se você me perguntar se Cícero tem o direito e a legitimidade de ser candidato, eu vou dizer que sim. Porém, não sou eu quem vou decidir”, sentenciou o presidente do PSDB.

Essa não é a primeira vez que o prestígio do senador Cícero Lucena (PSDB)parece está em baixa dentro no ninho tucano. Em 2010, ele não conseguiu convencer seu partido que era a melhor opção para se candidatar a governador e acabou ficando de fora da disputa.

À imprensa, Cícero tem repetido que será candidato à reeleição, mas nos bastidores, o que se especula que o candidato a senador na chapa encabeçada pelo PSDB será o petebista Wilson Santiago.

Paraíba Já


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br