seg
14
abr
2014

O senador paraibano Cícero Lucena (PSDB) não participou dos eventos promovidos pelo PSDB neste final de semana nas cidades de Conceição e Pombal que tinham o objetivo de projetar a imagem do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) na disputa eleitoral deste ano.

Na semana passada Cícero deixou claro que vinha se sentindo deixado de lado pelo PSDB na disputa pelo senado. Segundo ele, após a confirmação do nome de Cássio como candidato ao governo do Estado, Cícero começaria a ter espaço para confirmar a sua candidatura à reeleição no Senado Federal.

Porém, tanto Cássio quanto o presidente do partido, o deputado federal Ruy Carneiro, que deve ser o candidato a vice ao lado do senador, têm aberto espaço para conversar com o PTB do ex-senador Wilson Santiago, que quer disputar a mesma vaga que Cícero.

Ruy Deverá ter a missão de substituir Cássio no caso do senador ser considerado inelegível durante o processo eleitoral. O ex-prefeito de Itaporanga, Djaci Brasileiro, revelou que, em conversas com Cássio, o senador pediu votos para deputado federal para seu filho, Pedro Cunha Lima, pois teria escalado Ruy para "outra missão".

Outro que pode assumir o lugar de Cássio no caso de um imprevisto é o vice-prefeito de Campina Grande e irmão de Cássio, Ronaldo Cunha Lima Filho que, até outubro, não assumirá a prefeitura de CG para não ficar inelegível.

Santiago na chapa

O ex-senador e presidente do PTB paraibano, Wilson Santiago, confessou nesta semana que fechou conversas com outros partidos, exceto com o PSDB. Já Cássio confirmou que Wilson Santiago poderia ser o senador em sua chapa.

"A composição com Wilson Santiago será tratada nesta semana com o comando nacional do PSDB", declarou Cássio.

Cícero Lucena já acionou o comando nacional para tentar evitar ser deixado de lado na disputa. "Minha história de anos de dedicação ao partido não pode ser trocada por 40 segundos de televisão", declarou, fazendo relação ao tempo de guia eleitoral do PTB.

Paraíba Já


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br