dom
27
abr
2014

Moradores da Rua Plínio Lemos, no Bairro Maia, perto da AABB de Princesa Isabel, estão desde o último domingo (20) sem água para conseguir fazer as tarefas domésticas e tomar banho.

Para atender às necessidades caseiras, eles têm que recorrer aos garrafões de água mineral e carros-pipa.

A dona de casa Jocilene Pereira, 30, diz que é preciso abastecer a caixa d’água da residência com caminhão-pipa como também recorrer aos vizinhos que possuem armazenamento hídrico de maior capacidade.

“Em certas situações, somos até obrigados a utilizar água mineral para fazer café, entre outras necessidades”, denunciou.

Segundo ela, os moradores irão nesta segunda-feira (28)  à Cagepa local exigir a nornalização do abastecimento.

De acordo com Jocilene, caso o serviço não seja regularizado imediatamente,  “o problema será levado à Promotoria de Justiça da Comarca de Princesa Isabel”


  Compartilhe por aí: 2 Comentários

2 respostas para “Moradores do Bairro Maia sofrem com a falta de água”

  1. Aqui na rua rafael rosas também está sem água,a situação está critica além da falta temos vizinhos espertos que tem bomba,enquanto as caixas deles não enche água não é liberada para os outros.(ENGRAÇADO QUANDO A ÁGUA ESTAVA ACABANDO TINHAMOS AGUA TODOS OS DIAS) ESSA È PRINCESA ISABEL.

  2. jamiel disse:

    olha isso e uma vergonha no bairro sao francisco na rua frei telesforo de machado estar numa situacao igual, isso e porque essa rua e ao lado da cagepa estar nessa situacao, agente procura alguem na cagepa nao encontra ninguem para da sastifacao e quando da vem com mentiras, ISSO E UMA POUCA VERGONHA. agora deixe juntar 3 papel de agua para cortarem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br