qua
30
abr
2014


Gervázio Gomes afirma que o PMDB não pode errar mais

Membro da Executiva Estadual do PMDB, o prefeito do município de Bernardino Batista, Gervázio Gomes, utilizou as redes sociais para defender que seu partido retire a pré-candidatura do ex-prefeito Veneziano Vital Rego ao Governo do Estado, para não correr o risco de sofreu mais uma derrota nas urnas.

Para Gervázio , como a pré-candidatura de Veneziano não “decolou”, a melhor alternativa para o PMDB paraibano seria renunciar à disputa e passar apoiar Ricardo Coutinho (PSB) ou Cássio Cunha Lima (PSDB). “O PMDB não pode errar mais, não aguenta uma derrota… Veneziano lançou sua (pré) candidatura ao Governo da Paraíba há mais de dois anos, mas infelizmente não decolou”, observou o prefeito de Bernardino Batista.

“Enquanto (a pré-candidatura de) Ricardo Coutinho cresce nas pesquisas, (as pré-candidaturas de) Veneziano e Cássio caem… Estou preparando uma proposta para apresentar à Executiva e ao Diretório Estadual do PMDB, sugerindo uma aliança política com um dos grupos que estão na disputa”, completou.

Gervázio antecipou que vai propor ainda ao PMDB o lançamento das pré-candidaturas do ex-governador José Maranhão ao Senado e a do ex-prefeito Veneziano a deputado redera. “Irei a Brasília no dia 4 de maio e vou procurar também a cúpula do PMDB e o senador Vitalzinho para apresentar minha proposta”, disse.

O prefeito de Bernardino Batista encerrou seu comentário fazendo um alerta aos peemedebistas: “O PMDB ainda vai governar a Paraíba, só que o momento não é agora. Precisamos aguardar o momento certo… É melhor ficar agarrado num galho do que cair”.

Leia abaixo o comentário feito por Gervázio Gomes no Facebook.

FACEBOOK

Paraíba Já


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br