dom
04
maio
2014

Em entrevista à imprensa, o governador Ricardo Coutinho (PSB) falou sobre a sua política de aliança que acabou sendo abandonada por várias aliados, a exemplo, do presidente estadual do PPS, Nonato Bandeira, do ex-prefeito Luciano Agra e por último, pelo senador Cássio Cunha Lima. Para o governador, do ponto de vista de cobrar trabalho está corretíssimo, pois o Estado não pode servir para ser dividido para os amigos.

“Não me interessa os que eles queriam. O que estou dizendo é que dentro de um governo que eu seja responsável eu cobro de todos, efetivamente, o mesmo caminho. No caso da Prefeitura, o tempo vai dizer o que aconteceu ali”, avaliou o governador.

Segundo ele, o início do seu governo foi difícil porque foi um governo de mudanças, que mudou paradigmas, que começou a construir coisas que Paraíba não tinha e não estava acostumada. “Ao mesmo tempo se juntou uma série de forças políticas, algumas participando do governo que saíram para não permitir, que houvesse a continuidade do trabalho da Prefeitura de João Pessoa e no meio de tudo isso, algumas pessoas colocaram os interesses pessoais acima dos interesses de um projeto”, disse.

Ricardo lembrou ainda que hoje os que agiram dessa forma estão percebendo que não são tão espertos e maravilhosos quanto achavam e que os novos parceiros não têm o mínimo de lealdade. “Coisa que graças a Deus eu tenho. Eu sofri ao longo dessa caminhada muita deslealdade, mas isso eu não contabilizo. Eu olho pra frente e a minha responsabilidade é com o futuro”, destacou.

Conforme o governador, a sua administração não sofreu nenhuma solução continuidade por conta dos que deixaram de ser seus aliados. “Nós estamos no nosso melhor momento. Esse é o momento da Paraíba avançar, de construir coisas importantes para adiante e não para fazer o Estado retroceder simplesmente por conta de uma lógica mesquinha de querer o Poder. Essas mudanças assustaram alguns e são essas mudanças que defendo com fervor porque eu acredito e que acho que é correto. Ninguém me vê agir com covardia”, enfatizou.

Paraíba Online


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br