ter
06
maio
2014

O deputado federal Hugo Motta (PMDB) admitiu nesta segunda-feira (05), durante entrevista, ter usado a palavra – cacareco – durante reunião entre o seu partido e o PT, onde debatia qual seria o espaço e o nome do PT, na chapa encabeçada pelo pré-candidato a governador, Veneziano Vital (PMDB).

Hugo ao responder sobre o uso da palavra, admitiu ter a pronunciado na reunião e foi mais além, deixou claro que o PMDB não aceitará qualquer tipo de indicação por parte do Partido dos Trabalhadores, só por conta do tempo de televisão.

“Isso foi dito por mim na reunião do PT, que nós tivemos na sede do Partido dos Trabalhadores; E como foi dita por mim, eu posso revelar. Olha, o critério que o PMDB vai utilizar para a formação da chapa, não é ser uma boa pessoa. A ex-deputada Nadja Palitot é uma boa pessoa, é uma técnica preparada é mulher aguerrida; da mesma forma é o vice-prefeito de Patos, Lenildo assim como a própria Gilcélia Figueiredo… Mas o que nós frisamos nessa reunião inclusive fui eu que disse, não é ser uma boa pessoa. É ser boa de voto. É ter representatividade eleitoral, tem que ajudar a chapa”, sentenciou o peemedebista.

Paraíba Já


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br