seg
26
maio
2014


Rosas: lutamos para inverter este quadro

Edvaldo Rosas, presidente do PSB na Paraíba, sustentou, na segunda resposta ao deputado Ruy Carneiro (PSDB), a acusação de que a segurança no Estado foi desmantelada na era Cássio Cunha Lima. Rosas enviou ao parlamentar cópia do relatório "Mapa da Violência" do Instituto Sangari,

Edvaldo Rosas, presidente do PSB na Paraíba, sustentou, na segunda resposta ao deputado Ruy Carneiro (PSDB), a acusação de que a segurança no Estado foi desmantelada na era Cássio Cunha Lima. Rosas enviou ao parlamentar cópia do relatório "Mapa da Violência" do Instituto Sangari, único levantamento sobre violência no Brasil que é reconhecido pela ONU.

É um relatório detalhado, no Brasil inteiro, e demonstra, na página 22, que o número de homicídios na Paraíba, infelizmente, cresceu mais de 100% de 2003 a 2009. Em números exatos, demonstrou Edvaldo, o quadro é o seguinte: "em 2003 foram registrados 620 homicídios e em 2009 foram 1.269 mortes registradas. Pode-se verificar que esta tendência está sendo estancada, invertida, senão teríamos hoje cerca de 3 mil mortes por ano".

Com o relatório na mão, Edvaldo lamentou a atitude da oposição, "que está tentando se aproveitar politicamente da sensação de insegurança que existe em todo o Brasil, mas aqui não vai dar certo esta manobra mesquinha, porque estamos no caminho certo e temos provas irrefutáveis da desarrumação que eles fizeram" concluiu.

Paraíba Já


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br