qua
28
maio
2014

Ex-governador disse que pediu para sobrinho mudar de ideia em várias casiões. Benjamin e Wilma Maranhão anunciaram adesão ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB), nesta terça-feira (27).

O ex-governador e presidente estadual do PMDB, José Maranhão, foi irônico ao comentar sobre o anúncio da adesão do seu sobrinho, o deputado federal Benjamin Maranhão (SDD) e da sua irmã, a prefeita de Araruna, Wilma Maranhão (PMDB), à pré-candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), ao Governo do Estado. Em entrevista à Rádio Sanhauá, no início da noite desta terça-feira (27), o cacique peemedebista afirmou que em um regime democrático, “todos têm o direito de errar”.

José Maranhão revelou que chegou a ponderar, por diversas vezes, para o sobrinho não se distanciar do projeto peemedebista, reconheceu que a perda é significativa, mas disse que respeita a decisão. “Eu ponderei, conversamos várias vezes, mas agora estou deixando que ele faça o caminho dele. Eu jamais tomaria uma atitude como essa que ele teve, mas, afinal de contas, respeito a sua decisão”, disse.

No final da manhã desta terça-feira (27), Benjamin Maranhão anunciou adesão ao projeto político do senador Cássio Cunha Lima. Na oportunidade, a prefeita Wilma Maranhão (PMDB) surpreendeu ao afirmar que seguiria o filho e também por acreditar que o tucano tem o melhor projeto para a Paraíba, mesmo com o seu partido, o PMDB, tendo candidatura própria.

WSCOM Online


  Compartilhe por aí: 1 Comentário

Uma resposta para “Maranhão é irônico ao falar sobre adesão de Benjamin e Wilma: “todos têm o direito de errar””

  1. francisco disse:

    AI ZÉ MARANHÃO NÃO DESTA VEZ QUE VC VAI GANHAR AS ELEIÇÕES DA PARAÍBA
    PROCURA OUTRO ESTADO PRA AFUNDAR PQ AQUI VC E CASSIO JA FEZ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br