sex
09
fev
2024

Encontro

O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, prestigiou, nessa quinta-feira (8), a abertura do 26º Encontro da Consciência Cristã, realizado no Parque do Povo, em Campina Grande. O evento, que se destaca como o maior encontro cristão da América Latina, é uma iniciativa da Visão Nacional para a Consciência Cristã (Vinacc) e integra o Carnaval da Paz, que abrange pelo menos sete eventos de cunho religioso e filosófico na cidade.

Este ano, o evento conta novamente com o apoio do Governo do Estado, assim como o Crescer (encontro religioso da comunidade católica), solidificando a programação que busca enriquecer o período de carnaval com momentos de reflexão e espiritualidade.

Representando o governador João Azevêdo, Lucas Ribeiro enfatizou a importância do encontro para Campina Grande, tanto no aspecto religioso, quanto pelo impacto positivo na economia da cidade.

“O Governo do Estado tem orgulho em apoiar esse encontro, reconhecendo seu papel não apenas como um evento de significado espiritual, mas também como um motor para o turismo e a economia da região. Campina Grande se transforma neste período, recebendo visitantes de diversas partes do Brasil, o que movimenta o comércio, a rede hoteleira e os serviços locais, gerando emprego e renda para a população”, destacou.

Acompanhando o vice-governador estavam a segunda-dama do estado, Camila Mariz; a secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas; o secretário executivo de Inovação, André Ribeiro; o secretário executivo de Articulação Política, João Paulo Freire; o secretário executivo de Juventude, Pedro Matias; além dos vereadores Eva Gouveia, Pimentel Filho e Valéria Aragão, entre outras lideranças locais.

Secom


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br