ter
05
mar
2024

FCJA_2

Estão abertas as inscrições para bolsistas atuarem no projeto Preservação da Memória e Difusão Educativa, Cultural e Científica do acervo da Fundação Casa de José Américo (FCJA). Podem se inscrever, estudantes de Arquivologia, Biblioteconomia, Cinema e Audiovisual, Design, História, Informática, Letras (Português) e Música, desde que estejam cursando a graduação em universidades públicas ou no Instituto Federal da Paraíba.

Conforme o edital, as inscrições seguem até o dia 11 de março e podem ser realizadas por meio de formulário, disponível no endereço eletrônico https://sigfapesq.ledes.net.  Os candidatos devem se cadastrar no sistema SIGFapesq para terem acesso ao link da inscrição. Os bolsistas farão parte de equipes que vão realizar pesquisas contemplando várias temáticas, a partir do acervo da Fundação, sob a coordenação de professores da UFPB, UEPB, IFPB e FCJA.

A atividade é da Fundação Casa de José Américo, por meio da Fundação de Apoio â Pesquisa do Estado da Paraíba – Fapesq/PB, em parceria com a Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação e Ensino Superior da Paraíba – Secties/PB.

Calendário

Período de inscrição – 5 a 11 março. Homologação das inscrições – 12/3. Seleção presencial – 13/3. Resultado parcial da seleção – 14/3. Interposição de recurso – 15/3. Resultado dos candidatos aprovados – 18/3. Início das atividades – 1/4.

Secom


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br