qua
06
mar
2024

João Pessoa

O Governo da Paraíba marca presença na Expo Turismo Paraná 2024, que ocorre, em Curitiba (PR), nesta quinta e sexta-feira (7 e 8). Organizada e promovida pela Associação Brasileira de Agências de Viagens do Paraná (Abav-PR), a Feira reúne as principais entidades do turismo regional e nacional. A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba (Setde) vão estar presentes com estande próprio, onde apresentarão os atrativos regionais da Paraíba e as experiências turísticas que abrangem roteiros do Litoral ao Sertão.

Segundo o presidente da PBTur, Ferdinando Lucena, os visitantes terão acesso ao material institucional da PBTur com informações valiosas sobre as experiências turísticas que o estado oferece. “Essa é uma excelente oportunidade de promover a Paraíba no mercado Sul do Brasil para estabelecer conexões, explorar oportunidades de negócios e apresentar as riquezas culturais e naturais da Paraíba”, reforça.

Para a secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, Rosália Lucas, a Expo Turismo Paraná também é uma ótima chance para networking, com rodadas de negócios e oportunidades para apresentar aos agentes de viagem e operadoras as tendências e potencialidades do turismo paraibano.

A expectativa é que a Expo Turismo Paraná 2024 supere as marcas de sua edição anterior sem perder a qualidade de seu público. Em 2023, o evento contou com a participação de 350 marcas, mais de 4 mil visitantes e cerca de 1500 agentes de viagens, com caravanas vindas de todo o Brasil.

Secom


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br