ter
12
mar
2024

Fórum_Educação 2024_Prefeitura de Princesa Isabel

A Undime – União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação está realizando fóruns regionais em todo o Brasil. Aracaju, capital do estado de Sergipe, está sediando a região Nordeste e o município de Princesa Isabel está sendo representado pelo prefeito Ricardo Pereira e a secretária de Educação, Cultura, Esportes, Lazer e Turismo, Ana Paula.

O encontro dos dirigentes municipais objetiva a troca de experiências exitosas, desafios e perspectivas visando a melhoria da qualidade do ensino público no país. O evento terá dois dias em que serão abordados os temas de financiamento da educação, regime de colaboração, educação integral, entre outros.

Princesa Isabel é referência estadual em educação pública de qualidade figurando no 1º lugar no IDEB entre os 223 municípios da Paraíba nos anos iniciais do ensino fundamental e o 4º melhor lugar nos anos finais. Princesa também tem um dos melhores índices de fluência leitora do país com 95% e o primeiro lugar entre os municípios assessorados pela Fundação Lemann / Associação Bem Comum.

Ascom/PMPI


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br