qua
10
abr
2024

formação_PMPI

Fazendo parte do mês de intensificação das ações de conscientização sobre o autismo, foi realizada, nessa terça-feira (9), uma formação para professores e cuidadores da Rede Municipal de Educação, com o tema: “Valorize as capacidades e respeite os limites".

Resultado uma parceria entre as secretarias de Educação, através do Núcleo de Apoio ao Estudante (NAE), e de Saúde, por meio do Centro Especializado em Reabilitação Dr. Aloysio Pereira Lima, o evento contou com a participação das secretárias das referidas pastas, do presidente da Câmara Municipal Ednaldo de Melo, o vereador Irismar Mangueira, a equipe multiprofissional do CER, equipe técnica pedagógica da Secretaria de Educação, gestores, professores e cuidadores da Rede.

A formação contou com as palestras da Fonoaudióloga Joselita Paulo da Silva e dos Psicólogos Kaline Almeida, Analine Fonseca e João Paulo de Araújo, além de um momento de relaxamento com Isaura, residente da UNIFIP.

Na quinta-feira (11), será realizado um encontro com pais e cuidadores de pessoas com autismo, no CER, e, no dia 17 um momento recreativo com os usuários do serviço.

Ascom/PMPI


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br