seg
30
jun
2014


Durante a convenção estadual de seu partido, Cássio engrossou as críticas contra o governador e ex-aliado Ricardo Coutinho (PSB).

Em um evento que reuniu centenas de apoiadores, aliados políticos e admiradores na noite deste domingo (29) em João Pessoa, o senador e candidato ao governo da Paraíba Cássio Cunha Lima (PSDB) deu claras demonstrações de qual será o tom de sua campanha. Durante a convenção estadual de seu partido, Cássio engrossou as críticas contra o governador e ex-aliado Ricardo Coutinho (PSB).

“Ser candidato não estava nos meus planos, mas eu não poderia me omitir diante de tantas dificuldades, injustiças, compromissos e promessas não realiados e a perseguição que se instaurou neste estado”, disse o senador, que fazia parte da gestão estadual até fevereiro deste ano, com centenas de cargos em diversas secretarias.

Como primeiro propósito, Cássio disse querer reconciliar o estado com a sociedade, já que segundo ele, o Governo estaria envolvido em conflitos com diversas instancias da sociedade civil e com outros poderes. “Hoje não há diálogo, não sabem ouvir nem respeitar o contraditório, que é essencial na política”, criticou.

Fazendo referência indireta ao processo que cassou seu mandato de governador em 2008, o senador disse estar mais maduro e que aprendeu com os erros e sofrimentos pessoais pelos quais passou. “Quero fazer algo diferente, novo, que transforme nosso estado para a melhor”, prometeu Cássio.

Durante a convenção, além dos nove partidos (PMDN, PRB, PTN, SD, PSD, PT do B, PPS, PSDC, PTC e PEN) que já haviam anunciado apoio a Cássio, outros três dos partidos confirmaram a aliança com os tucanos: o PTB, PSC e PR.

Paraíba Já


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br