ter
01
jul
2014

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro na Paraiba não sustentou a candidatura do senador Vital Filho ao Governo por mais de 24 horas. Nesta segunda-feira, a partir do final da tarde, a comunicação do vice-presidente Michel Temer de que não haveria intervenção do PT nacional para gerar aliança, levou o senador a admitir a desistência da candidatura. Ele e o ex-governador José Maranhão querem levar o partido a apoiar a candidatura de Ricardo Coutinho enquanto um grupo de deputados defende acordo com Cássio.

Rachado, com alguns dos integrantes soltando expressões duras contra outros, o PMDB implode a segunda candidatura ao Governo em menos de uma semana, embora a tese de acordo com Ricardo estivesse em entendimentos há tempo.

No final da noite, os favoráveis ao apoio a Ricardo se reuniram na sede do PMDB, enquanto o grupo dos pró-Cássio se encontraram com o senador na residência da prefeita de Patos, Francisca Mota.

Os deputados pró-Cássio tomaram a decisão de bater chapa para resolver o impasse, apesar das regras darem amplo poder à Executiva Estadual – este dividida também.

WSCOM Online


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br