ter
01
jul
2014

Em mais uma reunião que varou a madrugada, partido decide manter candidatura, segundo Maranhão

Em mais uma reunião que varou a madrugada, o PMDB voltou a atrás pela enésima  e decidiu manter a chapa puro sangue para disputar as eleições deste ano. A garantia  foi dada pelo presidente do partido, José Maranhão, por volta das 4h da madrugada em entrevista ao repórter Aguinaldo Mota, da TV Correio.

Maranhão garante que a decisão da convenção está mantida, ou seja, a chapa é o senador Vitalzinho para governador, o ex-governador Roberto Paulino, vice-governador e ele para disputar o Senado.

"A decisão fundamental é que não teremos aliança, por que vamos ter candidatura própria na chapa majoritário e a aliança será apenas na proporcional. A chapa é a mesma sem duvida nenhuma", garantiu José Maranhão.

Ontem, após o PMDB perceber que o PT nacional não faria uma intervenção na Paraíba e avalizava a aliança com o PSB, o senador Vitalzinho colocou mais uma vez em xeque a candidatura peemedebista.

Mais uma reunião entre a cúpula do partido e os deputados foi realizada, inclusive com conflitos duros entre eles. Por instante, a decisão era bater chapa na Executiva Estadual entre o apoio a Cássio Cunha Lima ou a Ricardo Coutinho, mas sabe-se lá como, decidiram voltar a candidatura própria.

WSCOM Online


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br