sáb
05
jul
2014

O governador Ricardo Coutinho (PSB) minimizou, nesta sexta-feira (04), a possibilidade de intervenção da Executiva nacional do PT na aliança do partido com o PSB da Paraíba para as eleições estaduais deste ano. A recomendação do PT nacional é para composição de aliança com o PMDB.

Segundo o governador, a suposta intervenção não passa de factóides de parte da imprensa e da classe política. “Alguém leu algum documento de intervenção”, indagou. 

“Eu esperei muito por aqueles que diriam que o PT não iria para a convenção, e o PT foi. Fala em intervenção e estamos registrando a chapa neste momento. Eu acho que a política da Paraíba na parte de alguns se resume a factóides”, acrescentou. 

Ricardo ressaltou que “a própria imprensa coloca a suposta intervenção como uma verdade única, mas “no seu entendimento a noticia é uma coisa séria, que tem que ser divulgada com responsabilidade”.

O governador disse também que seus opositores, a exemplo do PMDB, irão “continuam sonhando com intervenção”. “Enquanto muitos ladram, nos estamos registrando a candidatura”, completou.

As declarações de Ricardo foram feitas durante contato com a imprensa em solenidades de inaugurações de obras em Campina Grande (PB).

GiroPb com MaisPB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br