seg
07
jul
2014

O candidato à reeleição pela coligação "A Força do Trabalho", Ricardo Coutinho (PSB), participou na madrugada deste domingo (6), acompanhado da candidata a vice-governadora, Lígia Feliciano (PDT), do candidato ao senado, Lucélio Cartaxo (PT), e de prefeitos da região do Brejo, do encerramento do tradicional São Pedro de Belém. Hoje a tarde, Ricardo visita o município de Cubati, onde prestigia a competição de Supercross, evento que está entre as principais provas de motociclismo do Nordeste. Já a noite, Ricardo, Lígia e Lucélio participam do “Forrotiano”, no distrito de São Sebastião, na cidade de Cacimbas.

Em Belém, Ricardo Coutinho e comitiva foram recepcionados pelo prefeito da cidade, Edgard Gama, pela vice-prefeita, Betânia Barros, por prefeitos, vereadores e lideranças políticas da região. “É um prazer muito grande ser recebido pelo prefeito Edgard Gama, pela vice-prefeita Betânia e pelo povo de Belém. Essa festa é grandiosa, movimenta a economia local, gera empregos. Hoje, uma verdadeira multidão participando. O São Pedro de Belém é tradicional, um dos maiores do nosso Estado. Fico muito feliz em participar de dividir esse momento com a população”, disse.

O governador candidato à reeleição, falou ainda que a coligação "A Força do Trabalho" representa uma grande aliança popular, que tem o objetivo principal de melhorar a vida das pessoas, com respeito ao dinheiro público. “Estamos nessa permanente luta pelo trabalho e não pelo ócio. O importante é a obra, é a realização, são as pessoas. A política deve existir para atender as necessidades da população e não para dividir poder entre grupos políticos. E a população tem muitas demandas reprimidas, precisamos continuar tirando o atraso de outros governos”, ressaltou Ricardo.

E a caravana “A Força do Trabalho” segue a tarde para o Seridó paraibano, onde participa neste domingo (6), do Supercross da Paraíba, na cidade de Cubati. A convite do prefeito Dudu Dantas, Ricardo prestigia novamente o evento, que chega a 24ª edição e já se credenciou um dos maiores do Nordeste. À noite, a convite do prefeito Geraldo Terto da Silva (Léo), Ricardo, Lígia e Lucélio participam do “Forrotiano”, no distrito de São Sebastião, na cidade de Cacimbas.

Assessoria


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br