sáb
19
jul
2014


Para
Cartaxo, o PMDB paraibano está desesperado

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) afirmou, nesta sexta-feira (18), que não existe nenhum partido que tenha intenção de compor aliança com o PMDB paraibano. Para o petista, todas as legendas perderam a confiança desde o último episódio das eleições passada envolvendo

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) afirmou, nesta sexta-feira (18), que não existe nenhum partido que tenha intenção de compor aliança com o PMDB paraibano. Para o petista, todas as legendas perderam a confiança desde o último episódio das eleições passada envolvendo PT e PP, em Campina Grande.

“O PMDB está em desespero e usa de chantagem. O PMDB não tem com quem se aliar e quer forçar o PT a uma coisa que não queremos. O PMDB tem suas decisões e respeitamos todas. Ninguém confia mais no partido, depois do que aconteceu em Campina Grande nas eleições passadas, agora estão fazendo a mesma coisa com o PT. Quem planta vento, colhe tempestade”, avaliou.

O prefeito destacou que o partido está desesperado procurando aliança e quer forçar a junção com o PT, afirmando que não é uma atitude democrática. Também confirmou que haverá uma reunião para que exista uma conversa com os membros do PSB, que ainda vai ser marcada.

“Não tem data definida para a reunião, Benilton está fazendo a articulação e assim que finalizar teremos uma conversa envolvendo toda a articulação para definir a data da conversa com cada um que compõe a bancada”, destacou.

Paraíba Já


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br