seg
28
jul
2014

A militância da coligação “A Vontade do Povo”, ocupou, durante toda a manhã deste domingo (27) pontos estratégicos da orla marítima de João Pessoa. Os candidatos Cássio Cunha Lima (PSDB – governador), Ruy Carneiro (PSDB – vice-governador) e Wilson Santiago (PTB – senador) adesivaram carros e dialogando com a população.

“O jovem engajado na campanha é alguém que quer mudança. Sem eles a campanha não teria a mesma energia. Eles são fundamentais para a divulgação desta nova Paraíba que eu, Cássio e Ruy queremos ajuda-los a construir”, declarou Wilson Santiago.

Das praias, Cássio, Ruy e Wilson seguiram para um corpo a corpo no mercado da Torre, onde conversaram com feirantes, clientes e transeuntes, recebendo o carinho e o apoio da população deste importante bairro de João Pessoa. Eles deixaram o mercado da Torre e seguiram para o mercado do Grotão, na Zona Sul da capital.

“Estamos vendo o quanto recebemos apoio em todos os cantos do Estado. Em João Pessoa não é diferente. Nestas visitas aos mercados temos a oportunidade de conversar com quem faz o Brasil crescer, que é o microempreendedor. Temos como saber o que eles precisam para crescer, e queremos que cresça, pois aí a Paraíba cresce junto”, declarou Wilson.

ParlamentoPB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br