sáb
09
ago
2014

post-eleições2014

Confira as atividades de campanha dos seis candidatos a governador da Paraíba neste sábado 9 de agosto.

Antonio Radical (PSTU) Manhã – Reunião com a equipe de comunicação e propaganda para gravar material para a internet (Facebook, Youtube, etc). Tarde – Reunião com diretores do SINTEENP e professores da rede privada de ensino para organização do comitê no setor – Local: Bairro de Quadramares (João Pessoa). Noite – Visita a casa de eleitores em Mangabeira.

Cássio Cunha Lima (PSDB) 8 horasVisita à Feira de Mamanguape e mobilização no Comitê. 17h00 – inauguração Comitê de Dinaldinho Wanderley em Patos, na Rua Pedro Firmino – Centro. 20h00 Inauguração Comitê em Sousa, na rua Engenheiro Carlos Pires, 19 – Centro. Em seguida, comício -  Próximo à churrascaria do Vicente.

Major Fábio (PROS): Manhã, tarde e noite visitas a lideranças na Grande João Pessoa.

Ricardo Coutinho (PSB) – Entrevista na Campina FM das 6h30 às 8horas.   Às 9h30 – caminhada com o presidenciável Eduardo Campos em João Pessoa. Local: Mercado Público de Mangabeira.  Às 13h00 – Encontro com prefeitos e lideranças da coligação em Patos; 16h40 – Reunião com a militância petista em Campina Grande. Local: Inove, Avenida Santa Clara.

Tárcio Teixeira (PSOL)  Manhã/Tarde – Panfletagem e visita a apoiadores em Cajazeiras e cidades vizinhas.

Vital do Rego (PMDB) – Manhã: Faz gravações para o guia eleitoral em Campina Grande. Tarde: Faz gravações para o guia eleitoral em Patos. Noite: Participa da festa Recordando o São João, promovida pela Câmara Municipal de Patos.

Paraíba Já


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br