sex
15
ago
2014

O que seria uma inauguração festiva de um comitê de campanha em Princesa Isabel, terminou se transformando num festival de críticas patrocinado pelo ex-prefeito Sidney Oliveira. Lider dos tucanos na região, o ex-prefeito aproveitou o ensejo para descer a lenha, sem dó nem piedade, no lombo do deputado estadual João Henrique, a quem chamou de forasteiro e aproveitador.

O episódio aconteceu na noite de segunda-feira, na Rua São Roque, defronte da pousada de Bezinho Fernandes.

Quando usou da palavra, o ex-prefeito saiu com um quente e dois fervendo pra cima de João Henrique, que nem estava lá. Disse que João é um forasteiro que compra o voto do princesense “por 10 reais, por 15 e por vinte mil” e depois vai embora. Disse também que a Rádio Princesa, pertencente a João Henrique, “só dá lucro a ele”.

O engraçado é que o ex-prefeito disse tudo isso na presença de Pedro Cunha Lima, candidato a deputado federal apoiado pelo grupo de Doutor Sidney e, igualmente a João Henrique, um forasteiro.

E mais: a crítica foi dirigida a um aliado do tucano Cássio, no caso João Henrique, sob o aval silencioso de um filho do candidato a governador.

Blog do Tião Lucena


  Compartilhe por aí: 1 Comentário

Uma resposta para “Do Blog de Tião Lucena: Ex-prefeito chama João Henrique de forasteiro durante festa tucana em Princesa Isabel”

  1. jamiel disse:

    isso e uma vergonha nesse tempo de politica e assim, depois estao juntos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br