sáb
16
ago
2014

A colunista Mônica Bergamo disse nesta sexta-feira (15), em sua coluna na Folha de São Paulo, que a paraibana Luiza Erundina, ex-prefeita de São Paulo, surge como alternativa a Marina na chapa do PSB à Presidência.

Segundo a colunista, uma ala do PSB defende que o partido proponha a candidatura de Luiza Erundina à Presidência, tendo Marina Silva como vice.

“O nome uniria a legenda socialista e outros partidos da coligação. A ex-prefeita de São Paulo é considerada inatacável e tem ainda outra vantagem: é amiga de Marina e respeitada por ela. Seria também uma fórmula para se livrar da candidatura de Marina apresentando uma solução palatável para as outras legendas da coligação, para a família de Eduardo Campos e também para a opinião pública”, diz Bergamo.

Já o presidente do PSB municipal, Ronaldo Barbosa, negou nesta sexta-feira (15) a existência de qualquer conversa, pelo menos na capital paraibana, em torno da possibilidade da paraibana Luiza Erundina (PSB), substituir Eduardo Campos na disputa à Presidência da República.

“Não tem nenhuma conversa nesse sentido. Só após o enterro é que vamos falar sobre esse assunto”, disse categórico Ronaldo Barbosa. Mas, segundo fontes, existe socialista defendendo sim essa tese.

A escolha do nome do substituto de Campos na chapa depende da aprovação das executivas dos partidos que participam da coligação que sustentava a candidatura de Eduardo.

ParlamentoPB


  Compartilhe por aí: 1 Comentário

Uma resposta para “PSB pode lançar Luiza Erundina para substituir Eduardo Campos”

  1. o cruel disse:

    Essa colunista Mônica Bérgamo, é totalmente desinformada e imbecil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br