dom
17
ago
2014

20140816_103640 (1)
Sujeira e mau cheiro no local de venda de gado causam transtorno aos moradores

O vereador Irismar Mangueira (PC do B) denunciou neste domingo (17) que, devido à falta de curral municipal, a venda de gado está sendo realizada em local irregular em Princesa Isabel.

De acordo com o parlamentar comunista, “a venda de gado é feita aos sábados, em cima de caminhões estacionados numa área da rua São Roque, nas proximidades do Cartório Eleitoral da 34ª Zona”.

“Além da falta de estrutura e condições sanitárias, existe ainda o transtorno de moradores da área com o mau cheiro insuportável e a sujeira na rua, como também o bloqueio de circulação de veículos,” afirmou.

Ele disse que, apesar das denúncias já feitas pela CDL local e vereadores da oposição, “o prefeito tucano Dominguinhos ainda não tomou qualquer medida para resolver o problema, que reclama também a intervenção da vigilância sanitária animal”.

“Vamos levar o caso à Promotoria de Justiça da Comarca de Princesa Isabel, na expectativa de que órgão adote as medidas legais para pôr fim a mais um descaso da administração municipal”, assegurou.


  Compartilhe por aí: 4 Comentários

4 respostas para “Vereador Irismar Mangueira denuncia venda de gado em local irregular em Princesa Isabel”

  1. boiadeiro disse:

    Para evitar essa discussão, vou sugerir ao prefeito que transforme o palacete, o lugar próprio para a venda desses animais. Lá tem espaço, tem ração, e como é uma casa muito grande, deve comportar cada casal de animais, em seu quarto.

  2. Esse problema já se arrasta a muito tempo, desde outros gestores, mas sem dúvida nenhuma a cidade de Princesa precisa de um local adequado para o comércio de bovinos, suínos, caprinos, equinos e ovinos. Cidades menores como Santa Cruz da Baixa Verde e Tabira tem currais de gado fora da cidade, com uma estrutura correta e satisfatória e nem por isso os compradores e vendedores do ramo deixam de fazer seus negócios lucrativos. Se o prefeito Dominguinhos tivesse tempo pra organizar um local, seria uma obra que ficaria a ser lembrada por todos que precisam desse cantinho e sem dúvida nenhuma a população agradecia pelo bem da saúde.

  3. Analista disse:

    Realmente precisar-se de um local específico para venda de animais em nossa cidade, mas vejo que faz anos, digo, mais de 08 (oito) anos que não temos um bom local, porém, vejo também que o Vereador Irismar Mangueira, deveria também preocupar-se com outras coisas como: solicitar via ofício do Governador Ricardo Coutinho que autorize a pista que ele prometeu em princesa, que ele termine a UPA, que ele autorize a VL a começar as obras que ele ganhou licitação, etc. Passar bem.

  4. o cruel disse:

    A falta de ação em casos dessa natureza, pelo poder público municipal, não só denigre como compromete a eficiência e imagem do Prefeito. Fica a impressão, de que os gestores somente se preocupam e se interessam, por obras que envolvam grandes quantias de dinheiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br