seg
01
set
2014

O ex-prefeito de Princesa Isabel, Assis Maria (PR), oficializou, na noite desta segunda-feira (1º), seu apoio à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB).

O anúncio oficial da decisão aconteceu durante encontro com o candidato da coligação”A Força do Trabalho’, em João Pessoa, e  contou com a presença do ex-deputado estadual Aloysio Pereira (sem partido), além do líder da oposição, Ricardo Pereira (PC do B), e do suplente de vereador João Rosas (PMDB).

Ricardo Coutinho afirmou que “o apoio do ex-prefeito Assis Maria representa muito para um projeto político-administrativo sério, que reinsere Princesa Isabel à Paraíba, através de ações governamentais definidas prioritariamente pela população, com o apoio de um líder do porte do ex-deputado Aloysio Pereira e da liderança emergente de Ricardo Pereira e demais aliados, como o ex-vereador João Rosas”.

Assis Maria destacou que “as conquistas do governo Ricardo Coutinho não podem parar, pois o trabalho do governador é reconhecido e aplaudido pelo povo, e temos que participar e defender as bandeiras de todos os paraibanos comprometidos com um futuro melhor para todos”.


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br