dom
14
set
2014

Vital do Rêgo e Zé Maranhão visitam feira de Itaporanga e garantem construção de Canal do Piancó.

Em mais um dia intenso de atividades politicas, o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), candidato ao governo do Estado pela coligação Renovação de Verdade, e o candidato ao Senado José Maranhão (PMDB),  visitaram durante parte deste sábado (12), várias cidades do Sertão paraibano.

Vital e Zé Maranhão iniciaram a maratona de trabalho pela cidade de Itaporanga. O primeiro compromisso dos peemedebistas foi visitar a Feira de Itaporanga, uma das tradicionais feiras de Sertão e que recebe pessoas de mais de 20 municípios da região. Eles foram recebidos pelo presidente da Câmara de Vereadores Jaclinio Pocino que fez questão de destacar as obras que os dois peemedebistas já fizeram por toda a região sertaneja. A acolhida da população a comitiva peemedebista também foi calorosa.

Após visitar a Feira de Itaporanga, Vital e comitiva seguiram para as cidades de Piancó, Santana dos Garrotes e Olho Dàgua. Em Santana dos Garrotes ele foi recebido pelo vice prefeito Zé Paulo (Dedé) e pelo ex-prefeito da cidade Dr. Willians Teotônio. Outras lideranças políticas da região como a vereadora Margarida Ramalho e o vereador Damião Alves ambos de Ibiara, acompanharam a comitiva. Vital e Zé caminharam por mais de 1h pelo centro de Santana dos Garrotes, onde receberam o carinho especial da população.

Assessoria


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br