dom
14
set
2014


Givaldo Morais, Thiago Pereira e Célio de Zé Biró: embate verbal sem trégua

Os vereadores Givaldo Morais (PC do B) e Célio de Zé Biró (PMDB) rebateram nesse sábado (13), durante participação em programa radiofônico e em conversa com o Blog, as críticas feitas pelo ex-prefeito Thiago Pereira (PMDB) na semana passada.

Segundo os parlamentares, Thiago havia dito em comício realizado na quarta-feira (10) em Princesa Isabel pela campanha tucana da coligação “A Vontade do Povo”, que “voto em Cássio porque não sou burro (sic)”

Com isso, segundo Célio de Zé Biró, “o ex-prefeito Thiago atingiu a todos eleitores que não votam Cássio. Por que ele não disse isso nas eleições de 2006 e 2010, quando apoiamos unidos o então candidato a governador Zé Maranhão, e também em 2004 e 2008, quando votamos nele [Thiago] para prefeito?”, questionou.

“Exigimos respeito, ex-prefeito Thiago: respeito ao povo, respeito a todos nós, seus ex-aliados que o senhor abandonou”, cobrou o parlamentar peemedebista.

Na avaliação do vereador Givaldo Morais, “as críticas de Thiago não fazem o menor sentido, como também não implicam qualquer repercussão política ou eleitoral, já que todos o conhecem e sabem que ele é apenas mais um ex-prefeito cassado”.

Givaldo afirmou ainda que o ex-prefeito, “após tantos anos de ‘amizade e de benesses’ com o senador Vital e o ex-prefeito Veneziano, aderiu ao candidato tucano a governador apoiado por Dr. Sidney por mero oportunismo político”.

“Thiago foi pra eles e sequer teve sua adesão comentada nas redes sociais, em carro de som, na imprensa em geral; nem por seus próprios amigos e aliados, nem por ele mesmo e muito menos pelo tucanato alinhado ao ex-prefeito Dr. Sidney”, acrescentou.

“Não anunciaram, não comentaram, não festejaram e também nem soltaram um foguetão queimado, um traque vencido. Se acenderam ou botaram fogo em alguma coisa, só por ter sido vela, pois o adesismo vergonhoso mais pareceu um velório”, finalizou.


  Compartilhe por aí: 10 Comentários

10 respostas para “Vereadores rebatem pecha de “burros” desferida pelo ex-prefeito de Princesa Isabel Thiago Pereira”

  1. SANTOS disse:

    NOSSA QUANTO FICA PARA UM POLITICO GARANTIR O PÃO E UM “DEIXE-ME RIR” PARA ELE E SUA FAMÍLIA, DEIXE O HOMEM GANHAR O SEU TROCADO EM PAZ.

  2. Batim disse:

    Valeu, tiago, você agora como eleitor de Dr. sidnei vai derrotar essa oposição caluniadora, xinguenta e oportunista.

  3. tem um circo armado aqui na cidade…

  4. AMIGA disse:

    os vereadores naão tem moral para criticar o maior prefeito que nossa querida terra já teve.

  5. Nosso querido dr. sidinei é o maior líder daqui. Vem pra CÁssio tiago pereira, vem….

  6. Tire seu sobrenome “PEREIRA”, nosso grande líder Aloizo Pereira agradece comovido…

  7. EU SEI.... disse:

    Tiago foi para Cássio porque ganha 4 mil de aluguel do palacete, 4 mil como secretário,tem um monte de secreta´rios que ele botou, amigos e ainda seu sogro e cunhado ainda ganham vendendo pra um laboratório e uma fármacia, afora ter um motorista particular pago pela prefeitura.Ele, na verdade, não é “burro”.

  8. CIDA disse:

    QUE VERGONHA PARA VOCÊ TIAGO

  9. EX disse:

    E esse ‘menino’ tem moral pra falar de algum político?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br